Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros. Concorda com os nossos cookies se continuar a utlizar o nosso website.

Saiba mais.
OK

Perguntas Frequentes

faq

R: O Clube de Vantagens é o programa de fidelização onde você economiza muito ao realizar suas compras em produtos ou serviços com descontos em nossa rede de parceiros e ainda acumula pontos, que podem ser trocados por ingressos de cinemas, crédito em Uber, crédito em combustível e muito mais.

R: São mais de 3 mil parceiros oferecendo descontos exclusivos e pontos. São farmácias, cursos, companhias aéreas, hotéis pelo mundo e faculdades. As maiores lojas varejistas para você economizar quando precisar comprar celular, TV, eletrodomésticos, roupas e acessórios, além de restaurantes em todo o Brasil e no exterior com descontos de até 50% na conta. Para maiores informações, basta acessar o menu Home do seu Clube de Vantagens .

R: Para usufruir dos descontos, vantagens e benefícios, você precisa ser um cliente ativo e estar de acordo com as condições descritas em Regulamento. Lembre-se de realizar seu login no menu Minha Conta, para obter acesso as descontos e vantagens.

R: É um benefício concedido a clientes do Clube de Vantagens , mediante o consumo de produtos/serviços em lojas da rede de parceiros e acumulados em conformidade com as normas e disponibilidade de cada estabelecimento integrante do Clube de Vantagens e/ou cada promoção ou campanha realizada.

R: Para ganhar pontos, você precisa ser cliente ativo e estar dentro das condições estipuladas no regulamento do Clube.
Todos os clientes cadastrados ativos poderão acumular Pontos e trocá-los por benefícios, produtos ou serviços oferecidos através do clube de vantagens.

faq

R: Ao realizar suas compras no Clube de Vantagens em produtos e serviços como farmácias, cursos, companhias aéreas, hotéis pelo mundo e faculdades, compras de celular, TV, eletrodomésticos, roupas e acessórios, além de restaurantes em todo o Brasil e no exterior entre outros, além de obter descontos você acumula pontos em cada compra efetuada. Após as compras realizadas, seus pontos serão computados em sua conta em até 15 dias corridos, para que você possa realizar a troca por produtos e serviços.

R: Assim que estiver logado, no menu Minha Conta acesse a opção Extrato.

R: Acesse o menu da categoria desejada e escolha o produto ou serviço desejado. Você pode utilizar seus pontos para adquirir benefícios como: crédito em combustível nos postos Shell, entretenimento, cursos online, produtos e muito maiss.

R: Não, para gerar pontos todas as compras devem ser realizadas dentro do site do Clube de Vantagens , respeitando as formas de pagamentos oferecidas por cada loja. Cada parceiro gerará uma quantidade de pontos diferentes em relação ao valor consumido, alguns parceiros concedem 1 Ponto por cada 1 real consumido, outros 2 pontos por 1 real consumido e assim por diante.

R: Os pontos são válidos por 12 meses a contar da data que os pontos são concedidos.

faq
faq

R: Para garantir pontos, as compras devem ser realizadas utilizando o CPF do cliente através deste site e divulgações do Clube de Vantagens. Não serão pontuadas compras realizadas diretamente no site do estabelecimento parceiro ou que tenham sido realizadas com CPF de terceiros. Os pontos serão concedidos em até 45 dias corridos após a confirmação da compra. Caso não tenha recebido seus pontos nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

R: Muitos prêmios estão disponíveis para que possa resgatar utilizando pontos + reais. A forma de pagamento pode ser realizada neste site. Basta informar os dados do seu cartão de crédito.

R: Seus pontos serão concedidos em até 45 dias corridos após a confirmação da compra.

R: Os pontos serão concedidos em até 45 dias corridos após a confirmação da compra, independente da forma de pagamento escolhida no site da loja parceira.

R: Após a confirmação do seu resgate você receberá informações sobre a entrega do seu produto que pode variar por questões logísticas. Caso não tenha recebido o nosso e-mail, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

faq

R: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos pontos.

O Clube de Vantagens é uma vitrine online das lojas parceiras, onde concedemos descontos e pontos a partir de compras realizadas através delas. Toda a responsabilidade de entrega e qualidade do produto é de responsabilidade do anunciante / loja parceira. É importante que em suas compras, você certifique-se das condições e regulamento de cada loja parceira.

R: Os produtos comprados nas lojas parceiras do programa Clube de Vantagens são entregues ao cliente no prazo estipulado pelo site da loja ao finalizar a compra. Caso não tenha recebido o produto no prazo, entre em contato diretamente com a loja parceira onde foi realizada a compra, conforme processo habitual para compras realizadas on-line.

R: Qualquer problema com o estado ou entrega do produto comprado nas lojas parceiras do programa Clube de Vantagens deve ser comunicado e enviado diretamente para a própria loja parceiroa a propria loja parceira a qual você realizou a compra.

R: Muitas lojas parceiras do Clube de Vantagens, disponibilizam o código do produto para rastreio. Sendo assim entre em contato diretamente com a loja parceira para maiores informações.

R: Cada loja funciona com uma política de cancelamento. Verifique essa informação diretamente no site da loja parceira na qual você realizou a compra.

R: Caso queira trocar o produto que comprou na loja parceira, entre em contato com a loja para verificar se existe essa possibilidade, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

faq